Políticas de Pagamentos para o E-commerce

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Café Poço Fundo, com endereço na Rua Prefeito Edgar Ferreira, 22 – Centro.  Poço Fundo – MG.  CEP 37757-000. Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.410.528/0001-46

 

2. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

O Café Poço Fundo disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

 

3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). O Café Poço Fundo imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. O Café Poço Fundo, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, o Café Poço Fundo não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Café Poço Fundo) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 

4. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas bandeiras aceitas pelo PagSeguro. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, o Café Poço Fundo se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
Segurança do pagamento. O Café Poço Fundo dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

 

5. Influências dos Meios de Pagamento

Durante o processo de compra, o Café Poço Fundo informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.